segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sejam bem vindos!!!

Tudo bem com vocêêês?!?!? 

Eu espero que sim, de verdade. 
Bem, aqui é só a apresentação do blog mesmo, que como vocês podem observar está lindamente de cara nova, todo repaginado e muito mais haver com a gente, não acham?
Enfim o "Me risca da Agenda" inicialmente era um blog só de textos (diariamente era postado alguma reflexão minha), mas a pedidos de várias pessoas resolvi largar a timidez e abri meu coração pra vocês, afinal não dá pra ser a garota por trás dos textos sobre coração partido para sempre, não é?
Vamos abordar diversos assuntos, como por exemplo, moda, look's, indicações, alimentação e como não poderia falta meus textos (isso mesmo, me aturem). Estou averiguando algumas parcerias pro blog, e por enquanto é isso!  Vem me conhecer:

Camilla Peixoto de Alencar, mas na internet fiquei conhecida como Mylla Tuff na época do fotolog. 25 primaveras. Atualmente resido numa pequena cidade do interior pernambucano, formada em administração de empresas por acaso, nunca exerci a profissão por não me identificar na área, fotógrafa amadora, apaixonada por cachorro e passarinhos, estudante de um curso técnico de agropecuário, péssima motorista, ótima cozinheira, desenhista nas horas vagas, maquiadora quando dá na telha. Amo arte, sorvete de menta e um garoto que nem sabe da minha existência. Detesto arrogância, adoro curiosidades, odeio piscina, mas amo passar o por do sol enfrente ao mar. Dona de um manequim 46, feliz com o corpo e muito mente aberta. Prefere amizades com meninos do que meninas, tem coleção de salto altos embora quase nunca ninguém a veja de saltos. Miúpe não chega quase nada e assim acha que também ninguém a ver. Dona de um coração enorme e de uma mente que nunca esquece. É isso.

Deixem comentários com o que gostariam de ver aqui. Já tenho algumas ideias pra vocês e uns posts em mente, mas quero opiniões...  Beijo de luz.
Ps.: Tinha feito vídeo de apresentação mas a vergonha ainda me domina, então por enquanto nada de vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário